Autópsia atesta que mãe matou filhas por intoxicação com medicamentos
As meninas de 2 e 6 anos foram intoxicadas pela mãe, Silvana Maxine, 23 anos, que se matou em seguida
Autópsia identificou que as meninas de 2 e 6 anos, assassinadas pela mãe, foram intoxicadas com grande quantidade de medicamentos. Em seguida, a mulher, Silvana Maxine de Souza Fernandes, 23 anos, cometeu suicídio.
As mortes aconteceram em Rio Verde de MT, distante 203 quilômetros de Campo Grande. Os corpos já foram liberados para velório e sepultamento em Rio Verde de MT, ainda sem horário previsto. Não há informações acerca de familiares paternos das crianças.
- Leia Também
- "Não parecia ter problemas", dizem vizinhos de mãe que matou filhas
- Mãe mata filhas e é encontrada morta no interior de MS
Silvana foi encontrada já sem vida, pela mãe, identificada como Margarida. As meninas estavam deitadas na cama. A mulher achou que estavam dormindo mas notou que estavam desacordadas e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As meninas não resistiram à intoxicação.
O clima na vizinhança, no Bairro Santa Inês, é de consternação, já que Silvana não havia apresentado qualquer sinal de mudança de comportamento. Era tida como pessoa reservada, mas educada e tranquila.