A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

28/09/2018 20:24

Autor de vários furtos, adolescente é apreendido após esfaquear PM

Adriano Fernandes
Faca usada pelo suspeito para atingir o PM. (Foto: O Pantaneiro) Faca usada pelo suspeito para atingir o PM. (Foto: O Pantaneiro)

Adolescente suspeito de cometer vários furtos na região do Jardim Campanário, em Anastácio – cidade a 135 quilômetros de Campo Grande-, foi apreendido, depois de esfaquear um Policial Militar, durante uma tentativa de fuga. No último dia 18 de setembro o rapaz também havia conseguido escapar dos policiais, depois de um roubo.

Até que nesta quinta-feira (27) os policiais descobriram o endereço do adolescente, mas depois de não o encontraram em sua residência, faziam rondas pela região, quando foram informados de que o garoto estaria em um terreno baldio.

Os investigadores foram ao local e, ao notar a aproximação da polícia, o jovem correu, pulando entre os muros das residências. Conforme o site O Pantaneiro, ele estava armado com uma faca de açougueiro e, durante a perseguição um dos policiais conseguiu segurá-lo pela camisa, quando o jovem acertou o pescoço do oficial.

Como o ferimento não era grave, o agente continuou a perseguição. Moradores que testemunharam a ação também ajudaram a der o rapaz. O garoto foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele passou por audiência de custódia e foi encaminho para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

 



O que precisa mudar no país é essa coisa de " várias passagens pela polícia " duas ou três chances são mais que suficiente para esses delinquentes. Se agredija um policial investido de autoridade imagine o que não vai fazer com um cidadão comum? Passa um tempo na usei e sai de lá com ficha limpa e qualquer caça que fizer é réu primário.
 
Alex André de Souza em 28/09/2018 22:00:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions