ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Banco fecha para atendimento após tentativa de assalto que terminou em morte

Três homens invadiram agência, mas um deles acabou morto ao trocar tiros com a PM

Por Dayene Paz | 13/05/2024 11:38
Viatura da PM em frente a agência alvo de criminosos. (Foto: Alfredo Neto/JP News)
Viatura da PM em frente a agência alvo de criminosos. (Foto: Alfredo Neto/JP News)

Após tentativa de assalto que terminou com um suspeito morto, a agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Engenheiro Elviro Mário Mancini, na Vila Nova, em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande, fechou para atendimento ao público, nesta segunda-feira (13).

O banco está funcionando apenas internamente. O Campo Grande News encaminhou e-mail para a assessoria da agência, questionou se o atendimento retorna esta semana e aguarda resposta.

Assalto - O trio conseguiu acesso a agência por uma janela lateral. No interior do local, os homens passaram a revirar todas as gavetas e, então, o alarme acabou acionado. Na sequência, a empresa de segurança comunicou a Polícia Militar.

Quando chegaram na agência, os militares viram os suspeitos e um eles não obedeceu à ordem para se entregar. Segundo a PM, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado, desarmado e socorrido ao Hospital Auxiliadora. Ele não resistiu e morreu. O nome ainda desconhecido, porque o suspeito não portava documentos pessoais.

Os comparsas conseguiram fugir e até o momento não foram localizados pela polícia. Informações do site JP News são de que o suspeito morto tentou violar o cofre onde as armas dos seguranças eram guardadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias