ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Bandido invade casa, tranca jovem em banheiro e foge com dinheiro e joias

Suspeito ainda pediu a chave da porta da frente da casa, para não precisar pular o muro

Adriano Fernandes | 17/01/2020 22:39
Delegacia onde o caso foi registrado. (Foto: Dourados News)
Delegacia onde o caso foi registrado. (Foto: Dourados News)

Uma jovem, de 19 anos, ficou trancada no banheiro da própria casa ao ter o imóvel invadido por um bandido, nesta sexta-feira (17) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O suspeito fugiu levando dinheiro, joias e ainda pediu a chave da porta da frente da casa, para não precisar pular o muro.

A vítima contou à polícia que acordou com os latidos de seu cachorro. Ao ir até o quintal ela encontrou o homem batendo no animal com um guarda-chuva. Em seguida ele perguntou onde estava o dinheiro e as joias da garota e a trancou no cômodo.

Ainda conforme o Dourados News, após encontrar um anel, uma corrente e R$ 300,00 ele abriu a porta do banheiro para obrigar a jovem a contar onde estaria os demais objetos. Segundo a moradora o bandido estava encapuzado e a ameaçava com uma faca, dizendo que sabia que tinha mais dinheiro e joias na residência.

Assustada, a vítima entregou mais R$ 150,00 para o suspeito e foi trancada pela segunda vez dentro do banheiro. Como o homem havia pulado o muro para entrar no terreno, ele pediu a chave do portão para sair pela parte da frente da casa e fugiu. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia) da cidade, mas não há a confirmação sobre a prisão do suspeito. 

Nos siga no Google Notícias