A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

12/07/2018 11:07

Bandidos arrombam banco e tentam levar dinheiro de caixa eletrônico

Na ação, até algumas câmeras de segurança do lugar foram desligadas pelos criminosos

Guilherme Henri
Agência do Banco do Brasil na área central de Aquidauana (Foto: Luiz Guido/ O Pantaneiro)Agência do Banco do Brasil na área central de Aquidauana (Foto: Luiz Guido/ O Pantaneiro)

Bandidos ainda não identificados pela polícia arrombaram a porta de acesso e danificaram caixa eletrônico de agência do Banco do Brasil na noite de ontem (11), na área central de Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. Na ação, até algumas câmeras de segurança do lugar foram desligadas pelos criminosos.

Conforme o jornal O Pantaneiro, o arrombamento foi descoberto depois que equipes policiais estranharam o fato de dois veículos estarem estacionados em frente agência às 23h40. Um dos veículos tinha placas do estado de São Paulo.

Desconfiados, os policiais foram até o banco e encontraram a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos estava arrombada. Ainda foi verificado que um dos caixas eletrônicos estava danificado.
O alarme não chegou a disparar. Porém, o gerente da agência compareceu ao local depois de ser chamado pela polícia. Após vasculhar o banco, os policiais nada encontraram.

Algumas câmeras da agência foram desligadas, inclusive a que está apontada ao caixa danificado.
O caso foi parar na Delegacia de Polícia de Aquidauana para investigação. No registro policial, não foram reveladas mais informações sobre os carros que estavam estacionados em frente à agência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions