A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

07/09/2015 11:54

Bandidos arrombam motel e roubam celulares e dinheiro de funcionários

Edivaldo Bitencourt
Dupla foi presa e o dinheiro recuperado (Foto: Diário Corumbaense)Dupla foi presa e o dinheiro recuperado (Foto: Diário Corumbaense)

Dois ladrões invadiram, na madrugada desta segunda-feira (7), um motel no Bairro Aeroporto, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Após entrar no estabelecimento, anunciaram o assalto e roubaram os funcionários do estabelecimento, segundo o site Diário Corumbaense.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla arrombou a porta para acessar o caixa do motel. Com uma arma embaixo da camiseta, um dos bandidos anunciou o assalto. Eles pegaram telefones celulares, uma bolsa e R$ 788 em dinheiro.

Após o roubo, eles fugiram em duas bicicletas. A PM localizou a dupla ao fazer buscas pelo bairro.

Conforme o site Diário Corumbaense, umd os ladrões jogou um dos telefones dentro de uma casa, mas foi preso. Os policiais caçaram o segundo suspeito, que entrou em várias casas para fugir da polícia, mas foi detido pela Força Tática. Ele estava com uma arma de brinquedo.

Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado no interior do Estado
Uma mulher não identificada foi encontrada morta na manhã deste sábado (15) em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em uma rua,...
Após descumprir medidas protetivas, ex-marido de vereadora é preso em flagrante
O ex-marido de uma vereadora de Ribas do Rio Pardo, município a 133 quilômetros de Campo Grande, foi preso na última quinta-feira (13), por descumpri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions