A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

02/11/2012 08:15

Bandidos cortam cerca elétrica para invadir residência em Paranaíba

Cachorros latiram e vizinhos viram assaltantes, que fugiram sem levar nada

Nadyenka Castro

Bandidos cortaram a cerca elétrica de uma residência, pularam o muro, abordaram a moradora e fugiram depois de terem sido vistos por vizinhos. A tentativa de roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

A moradora, de 39 anos, contou à PM (Polícia Militar) que por volta da 1 hora acordou com os cachorros latindo e os repreendeu. Alguns minutos depois eles voltaram a latir e ela percebeu que havia pessoas no quintal da casa e acabou abordada por um deles.

Um dos três bandidos apontou para ela uma arma de fogo, pela janela, e a mandou abrir a porta. Ela disse que iria pegar as chaves no quarto, gritou por socorro e vizinhos viram os assaltantes, que fugiram sem levar nada.

Quando pularam o muro, um dos ladrões se feriu, pois havia sangue no local. Os assaltantes estavam encapuzados e vestiam roupas de cor preta.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions