ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bandidos disfarçado de ambulante levou R$ 54,2 mil de vítimas

Crime aconteceu em estacionamento de banco em plena luz do dia, por volta das 13h30, no Centro de Ponta Porã

Viviane Oliveira | 10/12/2019 09:35

Os criminosos armados que renderam dois funcionários de uma rede de postos de combustíveis no estacionamento de um banco fugiram levando R$ 54.286,99 em dinheiro. O caso aconteceu por volta das 13h30 de ontem (9), no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas de 19 e 33 anos, contaram que quando desceram do carro no estacionamento foram abordadas por um vendedor que estava de máscara na boca, camisa e calça jeans insistindo para que comprassem água mineral.

Uma das vítimas disse que não queria foi quando o falso vendedor sacou uma pistola dizendo: “É um assalto! Deixa o dinheiro”. Segundo relatos da vítima à polícia, o ladrão não tinha sotaque estrangeiro. 

Com a bolsa de dinheiro em mãos, o suspeito deixou o isopor cheio de água mineral no local e fugiu com o comparsa em um carro Fiat Punto preto que o esperava do outro lado da rua. Eles fugiram em direção ao Paraguai. Testemunhas que estavam próximas do local e viram o assalto afirmam que a ação dos bandidos durou menos de cinco minutos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias