A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

01/11/2012 15:40

Bandidos invadem casa e, na fuga, veículo capota

Luciana Brazil
Na fuga, adolescente sofre capotagem em rua de terra. Na fuga, adolescente sofre capotagem em rua de terra.

Quatro homens armados e encapuzados invadiram na madrugada desta quinta-feira (1) a casa de um empresário em Naviraí, onde fizeram a família do homem como refém. Eles trancaram os moradores em um dos cômodos da casa e fugiram levando o carro da vítima, dinheiro, jóias, celulares e cartões de crédito.

Na fuga, os bandidos sofreram uma capotagem em uma rua de terra no bairro Vila Nova. A Polícia Militar, que já havia sido acionada pelas vítimas, constatou que o veículo capotado era do empresário.

Um adolescente de 16 anos foi encontrado no local do acidente, escondido na vegetação. Com ele, a polícia encontrou uma arma de brinquedo, usada para cometer o crime.

O adolescente, que já tem passagem por tentativa de homicídio e porte de droga, confessou que dirigia o veículo. Os outros três bandidos foram deixados pelo adolescente próximo à entrada do bairro Vila Nova, onde seguiram a pé levando objetos roubados.

Os bandidos ficaram na residência por cerca de uma hora, tempo em que comeram e beberam a comida da geladeira.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions