ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bandidos que roubaram R$ 5 milhões podem estar em fazendas de MS

Luciana Brazil | 05/09/2014 13:38
Ação cinematográfica terminou em fuga de bandidos. Carro forte é arrombado. (Foto: Rádio Caçula)
Ação cinematográfica terminou em fuga de bandidos. Carro forte é arrombado. (Foto: Rádio Caçula)

Os bandidos que roubaram um carro forte ontem (4), na rodovia Marechal Rondon, em São Paulo, a 25 quilômetros de Três Lagoas, podem estar escondidos em propriedades rurais de Mato Grosso do Sul, como informou a polícia ao site Rádio Caçula. As forças dos dois estados investigam o crime.

“Eles devem ter montado acampamento em alguma propriedade rural para deixar esfriar o caso porque todas as policias estão em alerta máximo”, revelou um policial ao site de notícias.

Dois dos três veículos usados na ação dos bandidos, que resultou no roubo de R$ 5 milhões, foram roubados em São Paulo, segundo o site Rádio Caçula. O Fiat Strada e a Land Rover blindada, que já foram encontrados em Itapura (SP), possuem queixa na polícia por roubo. A polícia procura o terceiro veículo usado no assalto, uma S-10.

Os bandidos chegaram a ser localizados ainda no estado de São Paulo e foram perseguidos pelo helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) de Araçatuba (SP). No entanto, a quadrilha conseguiu fugir usando uma lancha.

De acordo com o site Rádio Caçula, a empresa de valores adotou medidas de urgência ao saber do caso e determinou que os outros carros-forte, que vinham atrás do veículo atacado e que estavam com grandes quantias em dinheiro, retornassem aos seus pontos de partida, para evitar novas ações.

Caso- O carro-forte foi atacado próximo à praça do pedágio de Castilho/SP na tarde de ontem. Pelo menos, 15 pessoas fortemente armadas em três veículos, interditaram a via, cercaram o veículo e dispararam contra os ocupantes. Houve troca de tiros e os seguranças da empresa foram rendidos. Em seguida, o carro foi explodido. Um dos seguranças foi atingido por um tiro e, segundo a polícia, o vigilante do carro forte não corre risco de morte.

Nos siga no Google Notícias