ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Bandidos roubam caminhonete e abandonam veículo após colisão

Nadyenka Castro | 15/09/2011 13:54

Assalto ocorreu em Coronel Sapucaia e acidente no município vizinho, Capitan Bado, Paraguai

Três bandidos roubaram uma caminhonete por volta das 7 horas desta quinta-feira, em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, e a abandonaram após colisão em um cerca, já em território paraguaio.

O dono da Silverado D-20 contou à Polícia Civil que conduzia o automóvel em direção à sua propriedade rural pela MS-289, quando há 15 quilômetros da área urbana, ao fazer uma curva, foi surpreendido por três rapazes.

Armados cada um com uma escopeta calibre 12, os assaltantes obrigaram o produtor rural de 46 anos a sair da caminhonete. Os bandidos seguiram com o veículo em alta velocidade para o Paraguai e a vítima então correu em direção oposta.

O homem conseguiu carona e quando seguia para a cidade recebeu uma ligação de um conhecido dizendo que havia visto a Silverado batida sobre uma cerca. O produtor acionou a Polícia paraguaia, que localizou o veículo a 1,5 quilômetros do local do roubo.

A caminhonete foi recuperada com danos na frente, lateral esquerda, motor e um dos pneus estourados. A vítima disse à Polícia Civil que entre os bandidos havia brasileiros e paraguaios. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias