ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bando preso no Paraguai com Hilux roubada é formado por jovens e menor

Três rapazes com idade entre 18 e 24 anos e uma adolescente de 17 foram presos após invadir território paraguaio e capotar caminhonete tentando fugir da polícia

Helio de Freitas, de Dourados | 14/09/2017 10:04
Os quatro assaltantes deitados no chão após serem cercados pela polícia (Foto: Léo Veras/Porã News)
Os quatro assaltantes deitados no chão após serem cercados pela polícia (Foto: Léo Veras/Porã News)

A quadrilha que na noite de ontem (13) invadiu uma casa em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande, agrediu os moradores e fugiu levando objetos de valor e uma caminhonete Toyota Hilux seminova era formada por três homens, com idades entre 18 e 24 anos, e por uma adolescente de 17 anos. Todos foram presos na manhã de hoje após invadirem o território paraguaio tentando fugir da polícia e a caminhonete capotou.

Foram presos Claudemir Ruiz Cassemiro, 18, morador em Amambai, Marcos Antonio da Silva Messias, 20, residente em Rio Brilhante, Henrique dos Santos Amaral, 24, que mora em Rio Brilhante, e a adolescente de 17 anos, residente no Jardim Colibri, em Dourados.

Os assaltantes foram presos por agentes da Polícia Nacional do Paraguai depois que o condutor da Hilux perdeu o controle e capotou o veículo ao tentar fugir do cerco montado por policiais militares. O bando estava sendo perseguido por policiais rodoviários federais, que já tinham tentado abordar a caminhonete na BR-463. Todos foram entregues imediatamente aos policiais brasileiros e estão em Ponta Porã.

De acordo com o inspetor-chefe da PRF em Dourados, Waldir Brasil Junior, o assalto ocorreu por volta de 23h30 desta quarta-feira. Os três homens e a adolescente invadiram a casa, fizeram os moradores de reféns, roubaram objetos de valor e fugiram na Hilux placa OOS-4002. As vítimas teriam sido agredidas fisicamente.

No Trevo da Cuia, na BR-463, já na entrada de Ponta Porã, policiais rodoviários tentaram abordar a caminhonete, mas o condutor fugiu em direção ao Paraguai. A Polícia Militar foi avisada e fez um bloqueio próximo à cidade. Mais uma vez os assaltantes fugiram e entraram no Paraguai, mas a caminhonete capotou em seguida.

Nos siga no Google Notícias