ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Batida entre carretas deixou motorista preso às ferragens na BR-163

Um dos veículos invadiu a pista contrário e bateu de frente com a outra carreta

Adriano Fernandes | 08/10/2019 23:28
Vítima sendo retirada da cabine por socorrista. (Foto: Coxim Agora/ Maikon Leal)
Vítima sendo retirada da cabine por socorrista. (Foto: Coxim Agora/ Maikon Leal)

A colisão entre duas carretas esta noite na BR-163 deixou um dos motoristas envolvidos no acidente, preso às ferragens. A vítima, não identificada, ficou com as pernas entre o banco e o volante e só poder ser resgatado com o uso de um desencarcerador.

O acidente ocorreu no quilômetro 563 da BR-163, entre Bandeirantes e o posto São Pedro, depois que o condutor de uma carreta baú Scania que seguia no sentido São Gabriel/Bandeirantes, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral frontal de outra modelo Tractor, que seguia na direção contrária.

Segundo o Coxim Agora, após o acidente o condutor da Tractor ficou preso e outros motoristas que passavam pelo local ainda tentaram retirá-lo da cabine, mas sem sucesso. Contudo, equipes da CCR-MSVia estiveram no local e resgataram a vítima. Uma viatura do Corpo de Bombeiros da Capital também foi deslocada para o acidente.

Não há mais detalhes sobre o squadro clínico do motorista ou a informação de para qual unidade de saúde ele foi encaminhado.  O motorista da Scania, que não se feriu, teria dito a testemunhas que o freio da carreta travou, fazendo com que o “cavalinho” invadisse a pista contrária e provocasse o acidente. A carretas ficaram bastante danificadas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito que ficou parcialmente interditada após a colisão. 

Nos siga no Google Notícias