Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em uma avenida da região central de Santa Rita do Pardo (a 266km de Campo Grande).
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 18h30. Adriana Aparecida Galvão de Souza foi presa em flagrante e por pouco não terminou espancada por populares, revoltados com sua ameaça de jogar a menina no meio da via pública.
A prisão da acusada, contudo, não foi fácil: ela ofendeu e agrediu os policiais militares que tentaram a deter após a criança ficar a salvo.
Em depoimento na delegacia da cidade, a mãe de Adriana revelou que ganhou a guarda da criança na Justiça pelos problemas de alcoolismo da acusada.
Pouco antes de sua prisão, Adriana invadiu a casa da mãe, seqüestrou a própria filha e ainda tentou agredir a idosa. Questionada por outros familiares sobre o fato, a acusada teria alegado “que era brincadeira.”
A idosa, abalada e ferida, passou por atendimento médico após o ocorrido. Não há informações sobre seu estado de saúde atual.
Adriana foi indiciada em flagrante por subtração de incapazes, ameaça, desacato, desobediência e resistência à prisão.

