ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Bêbado bate em policiais é contido com tiro de borracha e preso por 6 crimes

Ele ameaçou matar a esposa e após colocar filhos dentro do carro, bateu veículo em muro

Por Alana Portela | 31/03/2021 10:23
Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica (Costa Rica em Foco)
Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica (Costa Rica em Foco)

Embriagado, homem de 31 anos é preso por seis crimes após ameaçar matar esposa, por em risco a vida dos filhos e até bater em policiais. A confusão aconteceu nesta madrugada (31), em Costa Rica, 305 quilômetros de Campo Grande. O autor só foi condito após disparo de tiro de borracha.

A esposa do autor acionou a Polícia Militar informando que o marido estava agressivo e fazendo ameaças de morte. Conforme informações do boletim de ocorrência, o esposo ingeriu bebida alcoólica e também consumiu drogas.

Transtornado, o homem bateu na cabeça da esposa e disse que a matéria se ligasse para polícia. Em seguida, colocou os filhos dentro do carro e saiu em alta velocidade, colocando em risco a vida das crianças.

Não muito longe da casa onde mora, ele perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência vizinha.  Em seguida, retirou as crianças do carro e levou novamente para a esposa.

Sabendo que a mulher tinha ligado para a polícia, ele resolveu fugir pulando os muros das residências dos vizinhos para não ser preso.

Quando os policiais chegaram no local, a mulher apresentou a medida protetiva que tem contra o autor e relatou que já tinha registrado outros boletins de ocorrência por violência doméstica praticados pelo marido.

Os policiais realizaram buscas pela região e o encontraram próximo a uma praça da cidade, onde foi abordado. Contudo, o autor saiu correndo e pulou outros três muros para escapar dos militares.

Apesar da tentativa de fuga, ele novamente achado, desta vez no pátio de uma igreja, onde recebeu voz de prisão. Transtornado, o autor foi para cima policiais, agredindo os militares com socos e pontapés.

Para conter o autor, um dos policiais atirou com tiro de borracha, momento que o homem parou com as agressões após se assustar o disparo.

Aproveitando a reação do autor, os policiais o algemaram e colocaram na viatura. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica com escoriações causadas após pular os muros durante a fuga.

Na delegacia o boletim de ocorrência foi registrado e ele irá responder por resistência, desobediência, desobediência a decisão judicial por não respeitar a medida protetiva, ameaça/violência doméstica, vias de fato e dano.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário