ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bêbado, homem é preso urinando em frente à sede da prefeitura

Ele foi flagrado por guardas municipais no saguão de entrada do Paço Municipal

Helio de Freitas, de Dourados | 01/12/2020 11:17
Guardas municipais em frente à sede da prefeitura, onde homem foi preso (Foto: Divulgação)
Guardas municipais em frente à sede da prefeitura, onde homem foi preso (Foto: Divulgação)

Weley Tagner Martins Lopes, 25, foi preso na noite desta segunda-feira (30) quando urinava no saguão de entrada da sede da Prefeitura de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Flagrado pelo guarda municipal que vigiava o local, ele foi levado para a Polícia Civil e autuado por conduzir veículo sob influência de álcool, pois estava bêbado.

No Paço Municipal localizado na Avenida Coronel Ponciano funcionam o gabinete da prefeita Délia Razuk (sem partido), as secretarias de Administração, de Fazenda e de Planejamento, a Procuradoria-Geral do Município e a Agência de Habitação.

Conforme a ocorrência policial, o caso ocorreu por volta de 22h50. O guarda de plantão percebeu quando um GM Prisma preto com placa de Dourados ocupado por três pessoas entrou no pátio da prefeitura e parou no estacionamento dos carros oficiais.

Ao se aproximar para abordar o grupo, o guarda percebeu que o condutor tinha descido do carro e urinava em frente ao caixa eletrônico existente no saguão.

Outras equipes da Guarda Municipal foram acionadas e Weley Lopes levado para a sede da corporação na Avenida Joaquim Teixeira Alves. No local, o teste de bafômetro constatou que o rapaz estava bêbado. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por dirigir bêbado.

Nos siga no Google Notícias