ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bêbado, homem esfaqueia vítima, foge da polícia por 30 km e acaba preso em BR

O caso aconteceu no começo da noite de ontem (2), na Rua Aquidauana, no distrito de Pequi

Viviane Oliveira | 03/08/2020 08:11
Caso segue sob investigação na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho, distante 88 quilômetros de Campo Grande
Caso segue sob investigação na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho, distante 88 quilômetros de Campo Grande

Depois de esfaquear por cinco vezes um homem de  29 anos, Lauro Aparecido Macedo, 42 anos, tentou fugir da polícia por 30 quilômetros, mas acabou preso. O caso aconteceu no começo da noite de ontem (2), na Rua Aquidauana, no distrito de Pequi, em Corguinho, distante 88 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Denilson de Souza foi atingido no pescoço, braço e tórax. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o posto de saúde de Corguinho, mas devido a gravidade foi trazido para a Capital.

Embriagado, o suspeito pelo crime, Lauro, tentou fugir da Polícia Militar por 30 quilômetros em alta velocidade, acima dos 140 km/h, fazendo ultrapassagens proibidas. Ele só foi preso na MS-060, próximo ao frigorífico da região, sentido Rochedo. No veículo, foram localizados sete cervejas.

Em visível estado de embriaguez, o autor apresentava voz pastosa e vermelhidão nos olhos. Indagado, disse que havia bebido o dia inteiro no balneário do Pequi. Lauro foi preso por tentativa de homicídio e por conduzir veículo sob efeito de álcool. O carro dele foi apreendido e levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias