A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

14/01/2019 23:51

Bêbado, homem tenta atropelar PM e foge, mas é preso ao bater em poste

Adriano Fernandes
Parte frontal da camionete ficou bastante danificada. (Foto: MS Todo Dia) Parte frontal da camionete ficou bastante danificada. (Foto: MS Todo Dia)

Embriagado e ainda usando uma tornozeleira eletrônica, um homem, de 25 anos, foi preso depois de tentar atropelar um policial militar e ainda colidir em um poste, durante tentativa de fuga em Costa Rica, cidade que fica a 305 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais chegaram até o suspeito, depois de receberem várias denúncias de que o condutor de uma caminhonete modelo S-10, com placas de Porto Esperidião (MT), estava realizando manobras perigosas na avenida Avenida José Ferreira da Costa, na cidade.

No local, os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas ela não foi atendida. Ele acelerou o veículo e tentou atropelar um dos policias. Em seguida fugiu sentido a rodovia que dá acesso ao município de Alcinópolis.

Houve perseguição até o momento em que o suspeito perdeu o controle da direção e colidiu em um poste e foi preso. Ainda conforme o site MS Todo Dia, o autor resistiu a abordagem. 

Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde os policiais constataram que o uso da tornozeleira eletrônica só permitia que ele circulasse em público das 6h às 19 horas. A prisão ocorreu durante a manhã deste domingo (13), mas só foi divulgada nessa segunda-feira (14).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions