A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

13/09/2014 08:55

Bêbado, indígena sofre queda em aldeia e morre no Hospital da Vida

Ludyney Moura

A epidemia do alcoolismo fez mais uma vítima em uma aldeia do Estado. Dessa vez, o alcoolismo tirou a vida do indígena Luiz Brites, 42 anos, morador da reserva Jaguapiru, no município de Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o indígena morreu no começo da tarde de ontem, sexta-feira (12), no Hospital da Vida, um dos principais de Dourados. Ele havia dado entrada na unidade depois de ter sofrido uma grave queda na quinta-feira (11).

De acordo com familiares de Luiz Brites, no momento da queda ele estava em estado de embriaguez, o que teria motivado o acidente. O 1º DP (Distrito Policial) de Dourados registrou o caso, e os policias agora vão apurar as circunstâncias da morte.

Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...
Ladrões fazem rapel em supermercado, arrombam cofre e furtam R$ 125 mil
Criminosos invadiram um supermercado, por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (26), na Avenida Capitão Olinto Macini, em Três Lagoas – mu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions