A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

13/09/2014 08:55

Bêbado, indígena sofre queda em aldeia e morre no Hospital da Vida

Ludyney Moura

A epidemia do alcoolismo fez mais uma vítima em uma aldeia do Estado. Dessa vez, o alcoolismo tirou a vida do indígena Luiz Brites, 42 anos, morador da reserva Jaguapiru, no município de Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o indígena morreu no começo da tarde de ontem, sexta-feira (12), no Hospital da Vida, um dos principais de Dourados. Ele havia dado entrada na unidade depois de ter sofrido uma grave queda na quinta-feira (11).

De acordo com familiares de Luiz Brites, no momento da queda ele estava em estado de embriaguez, o que teria motivado o acidente. O 1º DP (Distrito Policial) de Dourados registrou o caso, e os policias agora vão apurar as circunstâncias da morte.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions