ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bebê morre depois de ser derrubado de cama pelo padrasto

Viviane Oliveira | 30/04/2014 08:15
Rogério foi preso em flagrante por homicídio. (Foto: S.Bronka)
Rogério foi preso em flagrante por homicídio. (Foto: S.Bronka)

O ex-presidiário Rogério Avelino, 31 anos, é acusado de matar o enteado de um ano e meio na noite de ontem (30), na Rua André Gomes Brandão, no Jardim Santo André, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, o acusado e a mãe da criança, de 18 anos, haviam brigado. Ele teria derrubado o bebê acidentalmente do carrinho. Depois da confusão, os dois fizeram as pazes e o homem pediu à mulher que fosse ao mercado comprar algo para ele. Quando a jovem saiu, o bebê que havia ficado com outra criança sob os cuidados do padrasto, passou a chorar.

Rogério então levou o bebê para o quarto e tentou fazê-lo parar de chorar. Como a criança não parava, ele pegou um travesseiro e começou a bater no enteado, que acidentalmente caiu da cama e ficou desacordado.

À Polícia, o acusado disse que tentou reanimar o enteado fazendo respiração boca a boca, mas sem sucesso. Quando a mãe da criança retornou do mercado, encontrou o bebê desacordado. Desesperada, ela pediu ajuda do vizinho que colocou a criança no carro e encaminhou para uma unidade hospitalar de Dourados.

Um policial militar que estava no local percebeu a situação e em contato com o médico, foi informado que a criança estava morta e que, possivelmente teria sofrido agressões. O corpo do bebê apresentava lesões, principalmente, na cabeça. A mãe da criança será ouvida como testemunha.

O ex-presidiário foi preso e autuado em flagrante por homicídio. A Conforme a polícia, a jovem de 18 anos, mãe do bebê, estava morando com o acusado há cerca de quatro meses. Esse é o terceiro caso que ocorreram nos últimos meses no município. Os acusados foram presos.

Nos siga no Google Notícias