ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Boliviana é presa com 60 cápsulas de cocaína no estômago que levaria a SP

Após o exame de Raio-X foram constatadas várias cápsulas no intestino da mulher, que está internado sob escolta policial

Viviane Oliveira | 22/10/2019 10:45
Após o exame de Raio-X foram encontradas várias cápsulas no intestino da boliviana (Foto: divulgação/PRF)
Após o exame de Raio-X foram encontradas várias cápsulas no intestino da boliviana (Foto: divulgação/PRF)

Uma boliviana de 30 anos que não teve o nome divulgado pela polícia foi presa com cápsulas de cocaína no estômago. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (21), no km 706 da BR-262, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fiscalizava a região quando abordou um ônibus de viagem que seguia sentido São Paulo (SP). Uma mulher de nacionalidade boliviana demonstrou-se nervosa durante a abordagem.

Em razão das suspeitas de que a mulher teria ingerido entorpecente, a equipe a conduziu para uma unidade de pronto atendimento. No local, ela admitiu que havia engolido entre 50 e 60 cápsulas de cocaína e que levaria a droga até São Paulo, capital.

Após o exame de Raio-X foram encontradas várias cápsulas no intestino da boliviana. A mulher foi levada ao hospital da cidade onde ficará sob escolta da Polícia Federal e da Força Nacional até expelir todos o material. 

Nos siga no Google Notícias