ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Bombeiros encontram em lago corpo de 5ª vítima de acidente na BR-267

Caroline Maldonado | 07/12/2014 13:53
Vítima encontrada em lago é a 5ª vítima de acidente em que apenas duas pessoas sobreviveram (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Vítima encontrada em lago é a 5ª vítima de acidente em que apenas duas pessoas sobreviveram (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta manhã o corpo de Raquel Silva Souza, 19 anos, que foi lançada no lago da Usina Sérgio Mota, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, durante acidente no qual o carro em que estava capotou e bateu em caminhão na BR-267. Além da mulher, uma criança de cinco anos e outros três adultos morreram.

De acordo com o jornal Perfil News, o corpo estava distante cerca de 20 metros do local onde o Fiat Uno em que a mulher e outras cinco pessoas viajavam capotou, e em seguida bateu de frente com caminhão bitrem, com placas de Bastos (SP), carregado de farelo de soja.

Morreram no local Maria Luiza Santos Silva, 5 anos, Oziel Máximo Rocha, 30 anos, Rosinéia Silva Souza, 20, além de Cláudio Lourenço Soares, 23, que foi encaminhado para a Santa Casa de Presidente Epitácio, mas não resistiu aos ferimentos.

Sobreviveram apenas Paulo Henrique dos Santos, 24 anos que estava no carro e o motorista do caminhão, Edson Bento dos Santos, 56 anos. O motorista disse ao jornal Da Hora Bataguassu que seguia em direção ao Estado de São Paulo, quando o condutor do Fiat Uno iniciou ultrapassagem, perdeu o controle, capotou e atingiu a frente do caminhão.

Nos siga no Google Notícias