ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu ao cair de ponte em rio

Nyelder Rodrigues | 26/01/2017 22:47
Bombeiros vão reiniciar as buscas na manha desta sexta-feira (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)
Bombeiros vão reiniciar as buscas na manha desta sexta-feira (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)

Um homem que caiu da ponte que passa sobre o rio Brilhante, na rodovia BR-163, em Rio Brilhante - município localizado a 163 km de Campo Grande - segue desaparecido. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a busca por ele.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, em cima da ponte foi encontrada a carteira de trabalho do campo-grandense Ricardo Gauto, que teria saído de casa, na Capital, logo cedo, e não retornado mais.

Pescadores que estavam no rio no momento da queda afirmam que o viram caindo do local. Bombeiros fizeram buscas durante o fim da tarde por cerca de uma hora, percorrendo 1,5 km no rio, mas nada foi encontrado.

Por causa do horário, as buscas foram suspensas e retornam amanhã ao amanhecer. Há cinco meses, Gauto chegou a ser levado por um fazendeiro de Rio Brilhante à delegacia local. Ele afirmava ter sido sequestrado por dois homens em Prudência Thomaz, distrito de Rio Brilhante.

O caso teria acontecido após a negociação de um carro, sendo que Gauto afirmou ter sido jogado pelos sequestradores da mesma ponte, mas que conseguiu sair do rio e buscar ajuda na fazenda. A família foi à delegacia e revelou que Ricardo tomava remédios controlados e provavelmente o sequestro era uma invenção.

Nos siga no Google Notícias