ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Bombeiros não atendem ligação e homem morre durante incêndio em casa

Luana Rodrigues | 27/05/2017 11:26

Homem de 34 anos morreu durante um incêndio a residência, numa chácara no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos Buriti - distante cerca de 83 quilômetros de Campo Grande. O incêndio ocorreu na noite desta sexta-feira (26), e Renato de Almeida Campos não foi socorrido, porque os Bombeiros não atenderam às ligações de pedido de socorro.

De acordo com o boletim registrado sobre o caso, a Polícia Militar foi chamada por meio do 190 para atender uma ocorrência de casa pegando fogo. Com a viatura do destacamento em manutenção, o policial que estava de plantão usou o próprio veículo para atender o chamado.

Sem tem o que fazer quanto ao incêndio, o policial voltou para a base, para telefonar ao Corpo de Bombeiros, já que no local não funciona celular.

Ainda conforme o boletim, o policial disse que ligou por diversas vezes, em vários números do Corpo de Bombeiros, porém, nenhuma das ligações foi atendida. 

O PM, então, ligou para um colega, de um destacamento próximo, que tem viatura funcionando, para que o policial fosse até o grupamento dos Bombeiros e avisasse sobre o ocorrido. Mesmo acionados pessoalmente, os bombeiros teriam ignorada o pedido de socorro.

Com a viatura do destacamento vizinho, o policial voltou na casa que ainda estava em chamas e abriu uma das janelas, momento que encontrou o corpo de Renato. 

O Campo Grande News tentou contato com o Corpo de Bombeiros por meio dos números de telefone disponíveis no boletim de ocorrência e na internet, no entanto, as ligações não foram atendidas.

Segundo um morador da cidade, que preferiu não se identificar, um idoso morreu em um pesqueiro do município durante a madrugada, porque teve um enfarte e os Bombeiros também não atenderam as ligações para pedido de socorro.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias