A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

05/09/2016 10:42

Brasileira executada era ex-mulher de preso que fazia churrasco na cadeia

Oficialmente, Josiane Vanessa Zilio ainda estava casada com narcotraficante preso em Pedro Juan, mas atualmente mantinha caso com pistoleiro de Jorge Rafaat, que está desaparecido

Helio de Freitas, de Dourados
Walter Arévalo observa policial retirando celular em bolsa encontrada em sua cela (Foto: ABC Color)Walter Arévalo observa policial retirando celular em bolsa encontrada em sua cela (Foto: ABC Color)
Josiane Zilio foi assassinada quarta-feira em Pedro Juan (Foto: Arquivo)Josiane Zilio foi assassinada quarta-feira em Pedro Juan (Foto: Arquivo)

A brasileira Josiane Vanessa Zilio, 32, executada a tiros de pistola e fuzil na quarta-feira (31) em Pedro Juan Caballero, tinha relações com gente perigosa na fronteira seca do Brasil com o Paraguai.

Amante de um pistoleiro identificado como Belo, que trabalhava para o narcotraficante Jorge Rafaat Touman, ela foi casada com outro bandido conhecido na fronteira, o paraguaio Walter Rodrigo Arévalo, que cumpre pena por tráfico no presídio de Pedro Juan Caballero. Belo desapareceu da fronteira desde a morte do patrão, no dia 15 de junho deste ano.

No mês passado, a imprensa paraguaia noticiou que Arévalo é mais um narcotraficante que paga para ter mordomias na prisão. Com acesso à internet, ele postou fotos fazendo churrasco dentro da cadeia, onde ostentava também a vida de luxo que tem no local.

Investigado pela morte – Walter Arévalo está sendo investigado como um dos suspeitos pelo assassinato de Josiane Zilio. Neste domingo (4), agentes antidrogas fizeram uma busca na cela dele e encontraram quatro smartphones.

Oficialmente, segundo a polícia paraguaia, Walter e Josiane ainda estavam casados, mas não foi revelado se os dois filhos que estavam com ela no momento da morte eram filhos do narcotraficante.

O promotor antidrogas Valdez Céspedes, que comandou as buscas na cela de Walter Arévalo, disse que além dos celulares foi encontrado um porta retrato com uma foto dele com Josiane.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions