ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Agente penitenciário sofre atentado a tiros a cem metros de delegacia

Helio de Freitas, de Dourados | 31/08/2016 08:09
Local onde agente penitenciário foi ferido a tiros nesta manhã (Foto: Direto das Ruas)
Local onde agente penitenciário foi ferido a tiros nesta manhã (Foto: Direto das Ruas)
Anderson Severi foi baleado hoje em Naviraí (Foto: Direto das Ruas)
Anderson Severi foi baleado hoje em Naviraí (Foto: Direto das Ruas)

O agente penitenciário Anderson Antonio Bogas Severi, 34, foi alvo de um atentado a tiros na manhã de hoje em Naviraí, a 366 km de Campo Grande. Ele seguia em uma moto Honda Biz quando os pistoleiros, em duas motos, se aproximaram e começaram a atirar. O ataque ocorreu próximo à capela mortuária da cidade, a cem metros da delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil em Naviraí, Claudineis Galinari, Anderson seguia pela Rua Ponta Porã quando sofreu o atentado.

Pelo menos quatro tiros atingiram o agente penitenciário, que foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Urgência). Ainda não há pista dos atiradores.

No início deste mês houve uma grande rebelião na penitenciária de segurança máxima de Naviraí, liderada por membros do PCC (Primeiro Comando da Capital). Dois internos foram mortos pelos próprios presos, que destruíram parcialmente o presídio.

A rebelião só foi controlada depois que a tropa de choque da Polícia Militar invadiu o presídio e 50 líderes do motim foram transferidos para Dourados e Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias