A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

20/01/2011 17:35

Brasileiro acaricia menor atrás de igreja e vai preso no Paraguai

Jorge Almoas

Um jovem de 19 anos foi preso ontem no Paraguai depois de ter sido denunciado por acariciar uma menor de 12 anos atrás de uma igreja evangélica. A prisão aconteceu em Pedro Juan Caballero, cidade na fronteira com Ponta Porã, no sul de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Dourados News, Antônio César Maldonado, de 19 anos, foi preso por agentes da Polícia Nacional do Paraguai.

Por volta das 21 horas de quarta-feira, Antônio foi denunciado pelo pai da menina de 12 anos. Ele foi acusado de ter acariciado a menor em uma casa que fica no fundo de uma igreja evangélica, entre as ruas Fernando de La Mora e Alberdi.

A menina foi ao banheiro durante o culto e quando retornava, foi surpreendida por Maldonado, que tapou sua boca com a mão, para evitar que ela gritasse, e a acariciou, inclusive nas partes íntimas.

Antônio negou e disse que a acusação é invenção da menina. Ele continua detido na delegacia de Pedro Juan.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions