A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

06/09/2015 07:15

Brasileiro de Velocross acontece neste domingo em Sete Quedas

Leonardo Rocha

Mais uma etapa do Brasileiro de Velocross acontece neste final de semana, no município de Sete Quedas, que fica a 471 quilômetros de Campo Grande. O evento é realizado pelo Motoclube, em parceria com a Femems ( Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) e CBM ( Confederação Brasileira de Motociclismo).

A competição conta com uma boa estrutura, recebendo pilotos de toda região do Paraguai e de estados como Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. tendo inclusive a disposição do público, uma praça de alimentação no local do evento, que fica no Parque de Exposições de Sete Quedas. A expectativa é que com a boa recepção da prova, parte da renda arrecadada seja destinada à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

De acordo com o presidente do Motoclube, Adão Silvio, esta etapa que também conta com o apoio da Câmara Municipal, terá 150 pilotos em uma edição nacional da modalidade, sendo considerada neste final de semana a capital da velocidade de Mato Grosso do Sul, com um evento que pode ser repetido em outras oportunidades.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions