ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Brasileiro de Velocross acontece neste domingo em Sete Quedas

Leonardo Rocha | 06/09/2015 07:15

Mais uma etapa do Brasileiro de Velocross acontece neste final de semana, no município de Sete Quedas, que fica a 471 quilômetros de Campo Grande. O evento é realizado pelo Motoclube, em parceria com a Femems ( Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) e CBM ( Confederação Brasileira de Motociclismo).

A competição conta com uma boa estrutura, recebendo pilotos de toda região do Paraguai e de estados como Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. tendo inclusive a disposição do público, uma praça de alimentação no local do evento, que fica no Parque de Exposições de Sete Quedas. A expectativa é que com a boa recepção da prova, parte da renda arrecadada seja destinada à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

De acordo com o presidente do Motoclube, Adão Silvio, esta etapa que também conta com o apoio da Câmara Municipal, terá 150 pilotos em uma edição nacional da modalidade, sendo considerada neste final de semana a capital da velocidade de Mato Grosso do Sul, com um evento que pode ser repetido em outras oportunidades.

Nos siga no Google Notícias