A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

25/05/2014 20:20

Briga de pedreiros termina com um esfaqueado em Alcinópolis

Helton Verão

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante após esfaquear outro rapaz de 30 anos na noite de sábado, em Alcinópolis. O autor, identificado como João Aparecido da Silva Fernandes, servente de pedreiro, mais conhecido como “Joãozinho”, desferiu um golpe de faca contra o também ajudante de pedreiro, Otaviano Batista de Andrade.

De acordo com o site Coxim Agora, Andrade recebeu um golpe de faca na região do tórax, que o perfurou cerca de 15 cm, conforme o laudo médico a lamina da faca não atingiu nenhum órgão, apenas pele e músculos. Otaviano passa bem.

Meia hora mais tarde “Joãozinho” foi preso em flagrante na residência de uma mulher, e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis.

O autor foi levado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete F 250
Mulher de 41 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com a moto que pilotava e uma caminhonete F250. O fato aconteceu na tarde d...
Sem-terra bloqueiam rodovias em protesto a prisão de militante
Integrantes do MSTB (Movimento Sem Terra Brasileiro) bloqueiam, na tarde desta quarta-feira (20), rodovias em três cidades de Mato Grosso do Sul. Tre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions