ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Briga entre primos termina com jovem morto a facadas e outro ferido

Rapazes estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram discussão que resultou no homicídio

Por Ana Paula Chuva | 26/01/2026 06:23
Briga entre primos termina com jovem morto a facadas e outro ferido
Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde (Foto: Reprodução | Facebook)

Um jovem de 26 anos morreu e outro ficou ferido após uma briga entre primos na noite de domingo (25), na Rua Luis Feitosa Rodrigues, em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu após um desentendimento durante consumo de bebida alcoólica em uma residência da cidade.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma briga entre primos terminou em tragédia na noite de domingo em Corumbá, Mato Grosso do Sul. Gabriel Estigarrivia Santana, de 26 anos, atacou seus primos com uma faca após um desentendimento durante o consumo de bebidas alcoólicas em uma residência.Thiago Taceo Estigarrivia, também de 26 anos, foi atingido por dois golpes no tórax e não resistiu aos ferimentos. Jeferson Taceo Estigarrivia, de 28 anos, sofreu perfurações na cabeça, ombro e braço, e permanece em observação médica. O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, três primos estavam reunidos na casa quando houve uma discussão. Em meio ao conflito, Gabriel Estigarrivia Santana, de 26 anos, se armou com uma faca e atacou Thiago Taceo Estigarrivia, também de 26 anos, que foi atingido por dois golpes no tórax.

Na sequência, o autor ainda desferiu facadas contra Jeferson Taceo Estigarrivia, de 28 anos, que sofreu perfurações na cabeça, ombro e braço. As vítimas foram socorridas por familiares e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Guatós.

Thiago não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já Jeferson permaneceu em observação médica. Após o ataque, Gabriel, que é primo das vítimas, fugiu do local.

O caso foi registrado como homicídio simples, tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e realiza diligências para localizar o suspeito.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.