ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Briga entre vizinhos termina com irmãos assassinados a tiros

Horas depois uma casa foi incendiada no mesmo bairro em que o crime aconteceu e polícia suspeita de retaliação

Geisy Garnes | 20/11/2018 09:55
Incêndio deixou a casa completamente destruída e suspeita de retaliação aos assassinatos (Foto: Diário Corumbaense)
Incêndio deixou a casa completamente destruída e suspeita de retaliação aos assassinatos (Foto: Diário Corumbaense)

Dois irmãos foram assassinados durante uma briga entre vizinhos em Ladário - 419 quilômetros de Campo Grande. Vagner Soares Dantas e Vanessa Soares Dantas, de 27 e 25 anos, foram feridos a tiros após a discussão e não resistiram. Em retaliação ao crime, uma casa foi incendiada.

Conforme informações do Diário Corumbaense, testemunhas contaram à polícia que as brigas entre os irmãos e os vizinhos eram constantes, no entanto, ninguém soube explicar o motivo. Na madrugada desta terça-feira (20), eles voltaram a discutir.

Ainda segundo testemunhas, após a nova briga, três homens - que não tiveram os nomes divulgados - atiraram contra Vanessa e Vagner usando revólveres e uma arma de cano longo. Os dois morreram antes de receber socorro. Os suspeitos já identificados pela polícia, estão foragidos.

Horas depois, no mesmo bairro em que o crime aconteceu, uma casa foi incendiada. A residência teve a porta arrombada e a suspeita de polícia é de que o incêndio seja retaliação aos assassinatos. Os quatro cômodos do imóvel ficaram completamente destruída pelo fogo. Militares do Corpo de Bombeiros usaram dois mil litros de água no combate às chamas.

Nos siga no Google Notícias