ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Briga por visita ao filho após separação faz homem atirar na família e se matar

Graziela Rezende | 04/09/2013 10:09

Oito dias após uma tragédia na Capital, na qual um homem, 42 anos matou a esposa e em seguida cometeu suicídio, no Jardim Sayonara, outro crime semelhante ocorreu em Camapuã, a 137 quilômetros de Campo Grande. A motivação, segundo a Polícia, foi a mesma: ambos não aceitaram o fim do relacionamento. Por sorte, no último caso, a ex-mulher do autor não morreu.

Segundo o delegado Juliano Carvalho Biachio, o casal havia se separado há 15 dias. Marcos Rodrigues dos Santos, 29 anos, começou a ameaçar a vítima, uma jovem de 18 anos. Ela então disse que compareceria a delegacia da mulher, porém não o fez. Na segunda briga, principalmente porque a mulher disse que ele não veria o filho, um menino de um ano, Marcos atirou em seu pescoço e na sogra, na altura do ombro.

“A jovem já passou por cirurgia, está bem e inclusive conversamos informalmente com ela. A sogra também está estável e estamos aguardando melhoras para formalizar os depoimentos. Até o momento, quatro pessoas foram ouvidas sobre este caso e o próximo passo é receber o laudo pericial”, explica o delegado Biachio.

O delegado diz ainda que já possui a identificação do dono da arma, um revólver calibre 38, no qual quatro tiros foram deflagrados e averigua como Marcos conseguiu a arma. Após a tentativa de homicídio na mulher e sogra, ele deu um tiro em sua cabeça e morreu na hora. O caso continua sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias