A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

12/06/2011 14:47

Buracos de tatu eram usados para esconder maconha

Paulo Fernandes
Maconha foi descoberta graças a uma denúncia anônima; ninguém foi preso (Foto: Dourados Agora)Maconha foi descoberta graças a uma denúncia anônima; ninguém foi preso (Foto: Dourados Agora)

A Guarda Municipal encontrou vários tabletes de maconha escondidos em buracos de tatu, em uma área na rodovia que dá com acesso ao Porto Cambira, próximo ao Distrito Industrial de Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado).

A droga foi descoberta por meio de uma denúncia anônima. Um morador da região comunicou à Guarda Municipal que havia uma grande movimentação de pessoas no local, principalmente no final da tarde.

Conforme o site Dourados Agora, na área, a Guarda também encontrou embalagens, fita crepe e papelão para embalar a droga. O peso da droga não foi divulgado.

A Polícia Civil, que também esteve no local, será a responsável por investigar de quem é o entorpecente.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions