ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Buscas por adolescente que sumiu depois de pular em rio continuam

Trabalho da equipe de mergulho completa 48 horas na tarde desta quarta-feira; garoto sumiu após pular de barco e tentar atravessar rio a nado

Liniker Ribeiro | 11/04/2018 11:00
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros durante buscas no rio Taquari (Foto: Alisson Silva/Edição MS)
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros durante buscas no rio Taquari (Foto: Alisson Silva/Edição MS)

Perto de completar 48 horas, o trabalho da equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros de Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande – continua sendo para efetuar buscas ao adolescente de 15 anos desaparecido desde a última segunda-feira (9). Juliano Pereira de Oliveira sumiu após pular no rio Taquari e tentar atravessar a nado.

De acordo com o tenente Bueno, responsável pelas buscas, dois mergulhadores e dois assistentes participam da ação. Segundo ele, os trabalhos estão concentrados não apenas em mergulhos, mas também em realizar buscas pela superfície.

“Devido ao calor, muito provavelmente o corpo deve emergir”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros. Juliano desapareceu na região conhecida como Ilha do Governador, área urbana banhada pelo rio Taquari.

Ele estava acompanhado de um amigo, também de 15 anos, que afirmou que ambos se assustaram com a presença de uma embarcação e pulado do barco que usavam para fugir nadando.

O garoto contou ainda, que o amigo estava na metade da travessia quando desapareceu. Segundo ele, Juliano chegou a conseguir atingir a superfície depois de ter afundado pela primeira vez, mas não conseguiu manter. As buscas começaram por volta das 15h de segunda.

Nos siga no Google Notícias