ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Caçadores fogem após troca de tiros com policiais da PMA em Bataguassu

Francisco Júnior | 11/12/2011 22:17

Os policiais pediram reforço da Polícia Militar e efetuaram diligências até à noite e não conseguiram prender os caçadores.

Carcaças de capivaras foram abandonadas por caçadores. (Fotos: Divulgação/PMA)
Carcaças de capivaras foram abandonadas por caçadores. (Fotos: Divulgação/PMA)
Caçadores também abandonaram 200 quilos de carne de capivara no acampamento.
Caçadores também abandonaram 200 quilos de carne de capivara no acampamento.

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) trocaram tiros com caçadores na tarde deste domingo, em Bataguassu. Incidente aconteceu no rio Pardo, cerca de três quilômetros da cidade.

De acordo com a PMA, os policiais receberam uma denuncia de três pessoas estariam caçando capivaras. No local informado, foram recebidos a tiros pelo caçadores, que fugiram em seguida abandonando 200 quilos de carne de capivara e sete carcaças dos animais que foram abatidos com armas de fogo.

No acampamento, ainda foram encontrados un motor de popa e redes de pesca abandonadas dentro da embarcação, com plaquetas de um pescador profissional.

Os policiais pediram reforço da Polícia Militar e fizeram diligências até à noite e não conseguiram prender os caçadores.

Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil de Bataguassu, que investigará a autoria do crime. Sendo identificados, os caçadores serão multados em R$ 3,5 mil cada e ainda responderão por tentativa de homicídio e crime ambiental.

Nos siga no Google Notícias