ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Cães alertam e PM prende traficante por enterrar maconha em mata

Droga estava escondida dentro de um cesto enterrado na área

Kerolyn Araújo e Helio de Freitas | 02/05/2019 07:13
Droga foi encontrada dentro de cesto. Na casa do traficante, a polícia encontrou arma e dinheiro. (Foto: Adilson Domingos)
Droga foi encontrada dentro de cesto. Na casa do traficante, a polícia encontrou arma e dinheiro. (Foto: Adilson Domingos)

Cães farejadores em treinamento encontraram ontem (1°) quase 40 quilos de maconha enterrada em uma área de mata do bairro Estrela Porã, em Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar realizavam treinamento com os cães em uma área de mata, quando encontraram Adonias André Barbosa Oliveira, 34 anos. À polícia, o homem disse que estava no local para fazer o uso de maconha, porém um dos cachorros apontou que havia mais drogas na região.

Durantes buscas, os policiais encontraram um cesto cheio de tabletes de enterrado na mata. Próximo ao local, os militares também localizaram uma balança de precisão coberta por folhas e porções da droga prontas para venda.

Segundo o traficante, ele comprou a droga em Ponta Porã e venderia em Dourados. Na casa dos suspeito, nas proximidades da mata, os policiais encontraram uma garrucha calibre 22 com 12 munições e R$ 3.309,00 em dinheiro.

A droga, que totalizou 39 quilos e 700 gramas, foi apreendida. O entorpecente e o traficante foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias