A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

26/04/2019 10:16

Guarda atende denúncia de maus tratos a crianças e descobre ponto de droga

Mulher de 32 anos foi presa na noite de ontem em Dourados; ela negou tráfico e culpou adolescente de 16 anos que mora na casa

Helio de Freitas, de Dourados
Trouxinhas de maconha, papelotes de cocaína, dinheiro e celulares apreendidos na casa (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Trouxinhas de maconha, papelotes de cocaína, dinheiro e celulares apreendidos na casa (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Ao atender uma denúncia de maus tratos a crianças, a a Guarda Municipal descobriu um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa na Rua Delfino Garrido, região leste de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Cleuza da Silva, 32, dona da casa e mãe das crianças, duas de 3 anos e uma de 7, foi presa em flagrante, mas negou ser traficante. Cleuza disse que a venda era feita por adolescente de 16 anos que aluga um dos cômodos da casa e ela apenas ficava com parte dos lucros.

De acordo com o boletim de ocorrência da Guarda Municipal de Dourados, por volta de 21h30 a corporação foi chamada pelo Conselho Tutelar para verificar a denúncia de maus tratos. No local, os guardas encontraram as crianças em condições precárias de higiene.

Na casa, os guardas encontraram 15 papelotes de cocaína e quatro porções de maconha. Também apreenderam R$ 140 em espécie e dois celulares.

Cleuza foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia e autuada em flagrante por tráfico de drogas, maus-tratos e corrupção de menores. As três crianças foram entregues ao Conselho Tutelar e levadas provisoriamente para um abrigo.

Por ser menor de 18 anos, o adolescente foi autuado por “ato infracional tráfico de drogas” e levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions