ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Câmera de segurança flagra cachorro ladrão furtando pet shop

Situação chamou atenção de proprietária de pet shop e de muitos que assistiram o crime por meio de publicação na internet

Liniker Ribeiro | 31/01/2020 14:22
Cão saindo disfarçadamente e levando com ele comedouro instalado para alimentar animais em situação de rua (Foto: Reprodução)
Cão saindo disfarçadamente e levando com ele comedouro instalado para alimentar animais em situação de rua (Foto: Reprodução)

O "furto" de um comedouro para cachorros, em plena luz do dia, tinha tudo para terminar na delegacia, na última quinta-feira (30). Principalmente porque o ladrão foi filmado por câmeras de segurança de um pet shop no Jardim Oiti, em Três Lagoas - distante 338 quilômetros da Capital. Mas, depois de analisar bem as imagens, a proprietária acabou desistindo de denunciar o suspeito.

Por meio do vídeo, a comerciante descobriu que, na verdade, o sumiço do suporte de comida para animais em situação de rua tinha haver com um dos beneficiados. Foi um cachorro, que se alimentava da ração deixada no local, o responsável por levar embora o equipamento.

"Eu cheguei cedo e meu funcionário avisou que tinham levado o comedouro. Ele ficou falando para olhar na câmera e, quando puxei, não acreditei. Só filmando para acreditar", comenta dando risada da situação a empresária Maryane Santos de Oliveira, de 30 anos.

Segundo ela, o "meliante" não foi muito longe. Acabou abandonando o produto de furto a uma quadra do estabelecimento. Além disso, o suspeito distraído acabou derrubando boa parte da comida, o que, claro, não passou despercebido.

"E ainda derramou tudo kkkk feio não é roubar, feio é roubar e nao conseguir carregar kkkkkk" (sic) brinca um amigo de Maryane, em uma postagem feita por ela no Facebook.

Toda a ação, que durou pouco mais de 1 minuto, foi registrada pela câmera. Nas imagens, o cão aparece se alimentando e, entre uma tentativa e outra, o animal consegue retirando o suporte do local. Na fuga, parte da ração cai. Até o fechamento da reportagem, o suspeito não havia sido identificado.

Nos siga no Google Notícias