A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

13/11/2019 17:23

Caminhão boiadeiro é apreendido com 35 mil pacotes de cigarros contrabandeados

A apreensão ocorreu em uma estrada vicinal na cidade de Itaquiraí; motorista conseguiu fugir e não foi encontrado

Maressa Mendonça e Helio de Freitas, de Dourados
Caminhão carregado com cigarros contrabandeados foi apreendido em estrada vicinal (Foto: Divulgação)Caminhão carregado com cigarros contrabandeados foi apreendido em estrada vicinal (Foto: Divulgação)

Um caminhão, com placas de Ponta Porã, carregado com 35 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta quarta-feira (13), em Itaquiraí, distante a 410 quilômetros de Campo Grande. A apreensão ocorreu em uma estrada vicinal da cidade. O motorista conseguiu fugir e não foi encontrado.

Conforme as informações divulgadas pelo DOF, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização relacionada a Operação Hórus, realizada de forma integrada pelas forças policiais na fronteira brasileira.

A ocorrência foi registrada na Receita Federal de Mundo Novo (MS).

Contrabando - Outro veículo abandonado com 1750 pacotes de cigarros contrabandeados também foi apreendido na tarde desta quarta-feira (13) por policiais do DOF, na região de Dourados.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor da Saveiro, um jovem de 21 anos. Ele tentou fugir pelo matagal às margens da rodovia, mas foi preso.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions