ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia apreende maconha e skunk escondidos em caminhonete

Ao todo, foram encontrados 48 quilos de maconha comum e 38 quilos de super maconha em vários compartimentos de Ford Ranger

Maressa Mendonça e Helio de Freitas, de Dourados | 13/11/2019 15:39
Droga estava em Ford Ranger (Foto: Divulgação/Defron)
Droga estava em Ford Ranger (Foto: Divulgação/Defron)

Homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (13) após ser flagrado conduzindo uma Ford Ranger carregada com 86 quilos de maconha. Ele estava na MS-156, em Caarapó quando foi abordado por policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) e confessou ter sido contratado para carregar a droga até Campo Grande. A apreensão faz parte da Operação Hórus, realizada de forma integrada pelas forças policiais na fronteira brasileira.

Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Defron, a maconha estava escondida na caixa de ar, carroceria e assoalho da Ranger. Dos 86 quilos da droga, 48 eram do tipo comum e outros 38 de skunk.

O suspeito disse ter sido contratado para pegar o carro já com a droga em Amambai e levar até Campo Grande, onde receberia R$ 3 mil. Ele será indiciado por tráfico de drogas.

Outro caso - Os policiais da Defron também flagraram nesta quarta-feira um homem de 46 anos carregando droga. Desta vez, a ocorrência aconteceu em Laguna Caarapã.

O suspeito estava em um ônibus intermunicipal que recebeu ordem de parada da polícia. Na mala dele foram encontrados 10 tabletes de maconha. Outros nove tabletes estavam na bagagem de mão que carregava.

Ele disse que levaria a maconha até Florianópolis (SC), onde mora e receberia R$ 3 mil pelo transporte.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias