ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

DOF apreende mil maços de cigarros do Paraguai em ônibus na fronteira

Carga estava sendo levada para Corumbá, mas o contrabandista não foi identificado

Adriano Fernandes | 11/11/2019 19:17
Maços de cigarros que eram transportados no bagageiro do coletivo. (Foto: Divulgação/DOF)
Maços de cigarros que eram transportados no bagageiro do coletivo. (Foto: Divulgação/DOF)

Mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em um ônibus, abordado em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. 

A carga seria entregue em Corumbá. Os policiais, no entanto, não conseguiram identificar o responsável pelo carregamento. Os maços de cigarros de várias marcas estavam divididos em sacolas, encontrados no compartimento de bagagens sem os tickets de embarque.

O departamento não informou se haviam passageiros no coletivo na hora do flagrante.  A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policiamento para fiscalização da Operação Hórus, na noite de sábado (09), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (11).

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados (MS) e em seguida a carga seria encaminhada para a Receita Federal de Ponta Porã.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias