ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 22º

Interior

DOF apreende mil maços de cigarros do Paraguai em ônibus na fronteira

Carga estava sendo levada para Corumbá, mas o contrabandista não foi identificado

Por Adriano Fernandes | 11/11/2019 19:17
Maços de cigarros que eram transportados no bagageiro do coletivo. (Foto: Divulgação/DOF)
Maços de cigarros que eram transportados no bagageiro do coletivo. (Foto: Divulgação/DOF)

Mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em um ônibus, abordado em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. 

A carga seria entregue em Corumbá. Os policiais, no entanto, não conseguiram identificar o responsável pelo carregamento. Os maços de cigarros de várias marcas estavam divididos em sacolas, encontrados no compartimento de bagagens sem os tickets de embarque.

O departamento não informou se haviam passageiros no coletivo na hora do flagrante.  A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policiamento para fiscalização da Operação Hórus, na noite de sábado (09), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (11).

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados (MS) e em seguida a carga seria encaminhada para a Receita Federal de Ponta Porã.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário