ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Caminhão carregado com mortadela tomba em curva na BR-060

Motorista ficou preso às ferragens; carga ficou espalhada na pista e no barranco

Kerolyn Araújo | 13/02/2020 09:41
Caminhão carregado com mortadela tomba em curva na BR-060
Carga ficou espalhada na pista e no barranco. (Foto: Reprodução/Sidrolândia News)

Caminhão carregado com mortadela ficou totalmente destruído após tombar às margens da BR-060, na Serra de Maracaju, no trecho que liga das cidades de Nioaque a Sidrolândia. O acidente ocorreu ontem (12).

De acordo com informações do Região News, o motorista seguia pela rodovia em um caminhão carregado com mortadela, quando tombou em uma curva no quilômetro 515.

O motorista ficou preso às ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao posto de saúde de Nioaque. Com diversas fraturas, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

A carga do caminhão ficou espalhada pela pista e também pelo barranco. O trecho ficou interditado.

Nos siga no Google Notícias