ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Caminhão com carne atola e 15 pessoas são presas ao saquear carga

Priscilla Peres | 08/12/2014 07:34

Quinze pessoas foram presas na tarde de ontem (7), por saquear um caminhão carregado de carne que atolou ao sair da rodovia 306, em Costa Rica - distante 305 km de Campo Grande. O caminhão com placas de Mato Grosso, transportava carne do frigorífico Frigosul com destino a São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã e ontem os policiais da região foram acionados para verificar um caminhão que estava parado na estrada MS-306. No local, o proprietário do veículo Alexandre Giraldeli, disse que o motorista perder o controle da direção e saiu para fora da pista ao ser "fechado" por outra carreta.

Não ocorreu nada grave com o motorista e nem danos ao caminhão, apenas ficou atolado. Por volta do meio-dia, os policiais foram novamente acionados pois algumas pessoas estavam saqueando a carne do caminhão. Um dos acusados estourou o cadeado e os furtos se iniciaram.

Os policiais se dividiram em duas equipes, sendo que uma montou barreira para pegar os saqueadores e outros foram para o local do furto. Dessa forma, a polícia encontrou 15 pessoas que estavam com carne em veículos e residências. Todos foram detidos e encaminhados para a delegacia. O caso foi registrado como furto.

Nos siga no Google Notícias