A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

30/04/2019 21:08

Caminhão de MS com 5 toneladas de maconha é apreendido em SC

Esta é a maior apreensão de maconha feita pela Polícia Civil catarinense, este ano

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Tabletes de maconha estavam escondidos em meio a grãos de milho. (Foto: Divulgação/Polícia Civil/ReproduçãoCapitanBado) Tabletes de maconha estavam escondidos em meio a grãos de milho. (Foto: Divulgação/Polícia Civil/ReproduçãoCapitanBado)

Um caminhão que teria saído de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande -, carregado com 5 toneladas de maconha foi apreendido, nesta terça-feira (30) BR-282, em Rancho Queimado, em Santa Catarina.

A droga estava escondida no meio de um carregamento de milho transportado no caminhão. O motorista, de 30 anos, e um batedor, de 36, foram presos em flagrante pela Polícia Civil. Antes de chegar no território catarinense, o veículo passou pelo Paraguai, conforme o site Notícias de Santa Catarina.

A carga seria entregue em Florianópolis. Ainda segundo a Polícia Civil esta é a maior apreensão de drogas da instituição em todo o Estado neste ano. Os presos, as drogas e o caminhão foram encaminhados para a Divisão de Repressão a Entorpecentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, em Florianópolis.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions