ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Caminhão tomba e moradores levam cinco minutos para saquear cerveja

Viviane Oliveira | 14/09/2015 08:20
Moradores aproveitaram a situação e saquearam a carga. (Foto: Jornal da Nova)
Moradores aproveitaram a situação e saquearam a carga. (Foto: Jornal da Nova)
Após o acidente moradores saquearam carga. (Foto: Jornal da Nova)
Após o acidente moradores saquearam carga. (Foto: Jornal da Nova)

Caminhão que transportava cerveja foi saqueado depois de tombar na rotatória da BR-267 com a MS-134 em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde de ontem (14).

Conforme o Jornal da Nova, o motorista de 32 anos que não teve o nome divulgado, conduzia o veículo Scania/G-420 com placas de Santo Anastácio (SP) acoplada a uma carreta, quando perdeu o controle da direção e tombou na rotatória. O condutor não ficou ferido, mas parte da carga caiu à margem da rodovia e foi saqueada por moradores.

A Polícia Militar de Casa Verde e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local orientando o trânsito, porque houve aglomeração de pessoas. O motorista do veículo contou que saiu de Cândido Mota (SP) e seguia para Ponta Porã, quando aconteceu o acidente. “O povo não perdoa mesmo, foi questão de 5 minutos e a carga já tinha sido saqueada”, disse o motorista ressaltando a falta de respeito que a população teve perante um acidente de trânsito.

Nos siga no Google Notícias