ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Famílias de vítimas fatais do acidente na BR-267, antecipam sepultamentos

Renata Volpe Haddad | 04/09/2015 18:52
Familiares e amigos se despediram das vítimas. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)
Familiares e amigos se despediram das vítimas. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

As famílias das vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de quarta-feira (2) entre uma van de passageiros e uma carreta, na BR-267, quiseram antecipar os sepultamentos, que ocorreu por volta das 11h.

Alguns enterros estavam programados para a tarde de hoje (4), mas segundo a empresa funerária, os corpos de Lois Lany, Carlos Antônio Cecílio de Lima, Eliane Oliveira Peixoto, Evandro Alves Pereira e Ricardo Alves dos Santos, foram enterrados nesta manhã, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

De acordo com o Nova News, tanto os velórios quanto os sepultamentos das vítimas foram acompanhados por grande quantidade de amigos e familiares emocionados. Na tarde de ontem (3), foram sepultados os corpos de Izilda Cristina Regaço Crivelli, Rosineide Possani em Nova Andradina, e Luiza Alves da Rocha, em Batayporã, distante 311 km de Campo Grande.

Grande quantidade de pessoas foram aos velórios e sepultamentos. (Foto: Almir Portela/Nova News)
Grande quantidade de pessoas foram aos velórios e sepultamentos. (Foto: Almir Portela/Nova News)

Os corpos das vítimas do acidente começaram a chegar ontem (3) por volta de 12h em Nova Andradina. Aos poucos, as cerimônias fúnebres iam sendo montadas e, junto com elas, a dor e emoção tomavam conta de todo o ambiente.

Ainda segundo o Nova News, o acidente foi o mais comentado em toda a região. Pelas ruas dos dois municípios, não se comentava outro assunto, a não ser o acidente. Todos tinham alguma recordação referente a alguma das vítimas. Outros se diziam muito próximos, alguns até com grau de parentesco.

Acidente - Oito pessoas morreram no acidente entre van e carreta, na noite de quarta-feira (2), no Km 230 da BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Apenas duas pessoas sobreviveram, o motorista da carreta, José Hilton de Almeida, 52 anos, que está internado na Santa Casa da Capital e uma passageira da van, Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, cuja idade não foi divulgada.

Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu após o motorista da Van Peugeot, de Campo Grande, atropelar uma anta, invadir a pista contrária e colidir de frente com a carreta Mercedes Benz, com placas de Limeira (SP), conduzida por José. Ele transportava produtos químicos. Após a colisão, os veículos pegaram fogo.

Nos siga no Google Notícias