A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

03/09/2015 10:31

Prefeitura decreta luto de três dias em respeito a oito mortes na BR-267

Priscilla Peres
Após colisão, van pegou foto e passageiros morreram carbonizados. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)Após colisão, van pegou foto e passageiros morreram carbonizados. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

A prefeitura de Nova Andradina - distante 300 km de Campo Grande, decretou luto por três dias em respeito e solidariedade as famílias dos oito mortos em acidente na noite de ontem, na BR-267. A van em que nove pessoas estavam bateu de frente com um caminhão ao atropelar uma anta na estrada.

De acordo com a prefeitura, o luto será de três dias, (2,3 e 4 de setembro) e durante esse período a bandeira do município ficará hasteada em meio mastro, em sinal de luto. A prefeitura também disponibilizou um espaço para ser realizado o velório coletivo, caso as famílias aceitem.

Da cidade de Batayporã, morreu uma pessoa identificada como Luiza Alves da Rocha, 61. De Nova Andradina, morreram Lois Leine Pires de Morais e Silva, 19, Eliane Oliveira Peixoto, 40, Izilda Cristina Regasso Crivele, 54, Carlos Antônio Cecílio de Lima, 67, Rosimeide Passani de Medeiros, 48, Ricardo Alves dos Santos, 24, e o motorista da van, Evando Borges Ferreira, 44. Quatro vítimas morreram carbonizadas e foram identificadas por parentes.

Os corpos estão sendo liberados das funerárias e seguirão para Nova Andradina, onde devem ser velados ainda hoje. Apenas duas pessoas sobreviveram, o motorista da carreta, José Hilton de Almeida, 52 anos, que está internado na Santa Casa da Capital e uma passageira da van, Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, cuja idade não foi divulgada.

zilda Cristina Regaço Crivelli de 54 anos; Rosimeide Passoni de Medeiros de 48 anos e Eliane Oliveira Peixoto de 40 anos. (Foto: Facebook/Jornal da Nova)zilda Cristina Regaço Crivelli de 54 anos; Rosimeide Passoni de Medeiros de 48 anos e Eliane Oliveira Peixoto de 40 anos. (Foto: Facebook/Jornal da Nova)
Carlos Antônio Cecílio de Lima de 67 anos; Evandro Borges Ferreira de 44 anos e Lois Leine Rocha Pires de Moraes e Silva de 19 anos (Foto: Facebook/Jornal da Nova)Carlos Antônio Cecílio de Lima de 67 anos; Evandro Borges Ferreira de 44 anos e Lois Leine Rocha Pires de Moraes e Silva de 19 anos (Foto: Facebook/Jornal da Nova)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions