A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

13/02/2011 17:20

Caminhoneiro é preso com cocaína escondida em bexigas na MS-276

Jorge Almoas

Um homem de 32 anos foi preso ontem por tráfico de drogas na MS-276, no trecho entre Ivinhema e Nova Andradina. Ele estava transportando uma carga de cocaína escondida dentro de bexigas, que estavam camufladas em uma carga de milho.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) parou o caminhão Scania, de placas HQR-9379 – com dois semirreboques – guiada por José Luiz Almiron.

Dentro de um dos semirreboques foi encontrada uma bolsa de viagem e uma caixa de papelão, contendo 25 tabletes de cocaína.

A droga estava envolvida por fitas pretas, dentro de bexigas amarelas e escondidas no meio da carga de milho. José Luiz disse que não sabia o que transportava no caminhão.

O motorista contou que pegou a carga com uma pessoa conhecida como “Paraguai”, em Ponta Porã, e que recebeu R$ 3.000,00 para realizar o transporte.

O destino final era a cidade de Limeira (SP), onde um homem de nome Alan iria receber a mercadoria.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions