A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

23/07/2014 14:05

Caminhoneiro fica ferido para salvar condutor imprudente na BR-163

Kleber Clajus
Carreta ficou pendurada e condutor teve ferimentos no antebraço e suspeita de fratura (Foto: Sidney Assis)Carreta ficou pendurada e condutor teve ferimentos no antebraço e suspeita de fratura (Foto: Sidney Assis)

Um caminhoneiro de 46 anos ficou ferido, nesta quarta-feira (23), após desviar de um carro e tombar a Scania que conduzia em trecho da BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, próximo ao Posto Pegoraro.

José Augusto Pulmann havia partido com 27 toneladas de carne de Nova Mutum (MT) com destino a Itajaí (SC), onde o veículo é registrado.

Ao desviar de um carro de passeio, que fez ultrapassagem no sentido Coxim-Sonora, o motorista perdeu o controle do caminhão, que ficou preso em uma ribanceira. A versão foi confirmada por Wilian Monteiro, 35 anos, que seguia em outro caminhão logo atrás.

O socorro, inicialmente, foi realizado por um sargento do Corpo de Bombeiros do Paraná que trafegava pela rodovia com destino a Cuiabá. Em seguida, os militares de Coxim encaminharam José Augusto para o Hospital Regional com corte no antebraço e suspeita de fratura na costela. Ele não corre risco de morte.

 

Colaborou Sidney Assis, de Coxim.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions