ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Caminhoneiro morre ao ser atingido por gaiola durante conserto

Renata Volpe Haddad | 18/05/2017 07:06
Caminhoneiro estava consertando gaiola, quando apoio quebrou e carroceria caiu em cima da vítima.
(Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)
Caminhoneiro estava consertando gaiola, quando apoio quebrou e carroceria caiu em cima da vítima. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

O caminhoneiro Ewton da Costa Gricolo, 38, morreu após a gaiola do caminhão cair em cima dele. O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (17), em uma propriedade localizada às margens da BR-163, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, Ewton trocava a carroceria, tipo gaiola, do caminhão Mercedes Benz, quando um dos cavaletes de apoio quebrou, derrubando a traseira da gaiola e atingindo o homem.

Parentes da vítima estavam no momento do acidente e ainda tentaram socorrer a vítima, removendo a carroceria, mas ele não resistiu e morreu no local. Quando o Corpo de Bombeiros chegou acompanhado do Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Ewton já estava sem vida.

As informações iniciais são de que ele tenha quebrado o pescoço. As costelas também foram quebradas e perfuraram os pulmões, causando asfixia.

O corpo deve ser levado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e somente depois será liberado para velório e enterro.

Nos siga no Google Notícias